Pro Gaming BR-Scavenge and Survive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» ADD WHITELIST NICK IN GAME - Luiz_Szymanskii
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyQua Fev 03, 2016 6:09 pm por Luiz_Szymanskii

» Como Devo Criar um Topico sobre WhitList
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyQua Jan 27, 2016 11:39 pm por BaaanG

» ADD WhitList ym4theus
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyQua Jan 27, 2016 8:17 pm por teteusloko

» Me add na whitlist nick : Stark-Sama
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptySeg Jan 18, 2016 10:59 pm por Convidado

» como faço pra entrar na whitelist??
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptySex Jan 15, 2016 1:42 pm por camp_camp

» me da permição ai
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyDom Jan 10, 2016 9:49 pm por Convidado

» por favor deicha eu joga no sever
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyDom Jan 10, 2016 9:22 pm por Convidado

» Teste Bugando Pagina
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyDom Jan 10, 2016 7:27 pm por Convidado

» VCS N VAO ME ACEITA NA WHITLIST NAO
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyDom Jan 10, 2016 1:02 pm por Convidado

» PORRA VCS N VAO ME ACEITA NA WHITLIST NAO
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyDom Jan 10, 2016 1:01 pm por Convidado

» ppedro hsldhasldihaslodihod
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptySáb Jan 09, 2016 8:42 pm por Convidado

» é isso manolo '-'
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptySáb Jan 09, 2016 6:32 pm por DISCORDIA

» noob jogado meu carro na agua
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptySáb Jan 09, 2016 6:25 pm por DISCORDIA

» ADD WhitList DISCORDIA
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptySáb Jan 09, 2016 6:17 pm por Convidado

» WhiteList Stiffler
Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm EmptyQui Jan 07, 2016 1:26 am por StiffleR

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm

4 participantes

Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm

Mensagem por [SBN].Zeppelin_Plays Ter Set 08, 2015 5:54 pm

lukas pela mor de deus o server ta bem vasiu porque vc baniu muitos jogadores e todos nois jogadores sabemos que vc ta sendo admim abuser de ves enquando que que ta acontecendo velho sempre joguei ai

[SBN].Zeppelin_Plays
[SBN].Zeppelin_Plays

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty Re: Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm

Mensagem por Caralho_Alado Qua Set 09, 2015 2:12 pm

Cala a boca lixo, você e o seu clãzinho tudo de wall e weapon hack

Caralho_Alado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty Re: Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm

Mensagem por DestruidorGamer Qua Set 09, 2015 3:28 pm

Eita estou sentindo que tem um mlk de conta fake aki em

DestruidorGamer
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty fodase vc caralho alado

Mensagem por [SBN].Zeppelin_Plays Qua Set 09, 2015 4:14 pm

filho da puta fodase vc caralho alado vc e nub e vc que usa hack nunca usei e nunca vo usar e odeio quem usa porque estraga qualquer jogo e baniram o meu clam porque eles nao tem nada pra faser agora o servidor ta la 2 a 3 players por dia jogando olha quando aparece 1 la nao tem mais pvp sem meu clam o server fico ruim sem diversão
[SBN].Zeppelin_Plays
[SBN].Zeppelin_Plays

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty Re: Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm

Mensagem por lukassimoes Qua Set 09, 2015 4:17 pm

prefiro ter um server vazio doque cheio de hacks, e mentirosos , vocês nao tem vergonha na cara msm , e vem falar que nois é abuser k , então mete pé , flw
lukassimoes
lukassimoes
Admin

Mensagens : 223
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 25
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty valeu

Mensagem por [SBN].Zeppelin_Plays Qua Set 09, 2015 4:46 pm

vcs e que tem vergonha na cara
[SBN].Zeppelin_Plays
[SBN].Zeppelin_Plays

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm Empty Re: Me lembro quando o lukas era uns dos melhores admins hoje em dia da bam sem nenhuma disculpa axo que ele ta de tpm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos