Pro Gaming BR-Scavenge and Survive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» ADD WHITELIST NICK IN GAME - Luiz_Szymanskii
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyQua Fev 03, 2016 6:09 pm por Luiz_Szymanskii

» Como Devo Criar um Topico sobre WhitList
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyQua Jan 27, 2016 11:39 pm por BaaanG

» ADD WhitList ym4theus
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyQua Jan 27, 2016 8:17 pm por teteusloko

» Me add na whitlist nick : Stark-Sama
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptySeg Jan 18, 2016 10:59 pm por Convidado

» como faço pra entrar na whitelist??
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptySex Jan 15, 2016 1:42 pm por camp_camp

» me da permição ai
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyDom Jan 10, 2016 9:49 pm por Convidado

» por favor deicha eu joga no sever
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyDom Jan 10, 2016 9:22 pm por Convidado

» Teste Bugando Pagina
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyDom Jan 10, 2016 7:27 pm por Convidado

» VCS N VAO ME ACEITA NA WHITLIST NAO
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyDom Jan 10, 2016 1:02 pm por Convidado

» PORRA VCS N VAO ME ACEITA NA WHITLIST NAO
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyDom Jan 10, 2016 1:01 pm por Convidado

» ppedro hsldhasldihaslodihod
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptySáb Jan 09, 2016 8:42 pm por Convidado

» é isso manolo '-'
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptySáb Jan 09, 2016 6:32 pm por DISCORDIA

» noob jogado meu carro na agua
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptySáb Jan 09, 2016 6:25 pm por DISCORDIA

» ADD WhitList DISCORDIA
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptySáb Jan 09, 2016 6:17 pm por Convidado

» WhiteList Stiffler
Toda a verdade espero que me desculpem glr EmptyQui Jan 07, 2016 1:26 am por StiffleR

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Toda a verdade espero que me desculpem glr

Ir para baixo

Toda a verdade espero que me desculpem glr Empty Toda a verdade espero que me desculpem glr

Mensagem por DestruidorGame Sex Ago 14, 2015 11:24 am

Bom glr aki quem fala é o Destru,eu tenho aki hoje contar uma verdade a verdade é.eu já usei hack e mesmo quando lukas me baniu eu estava usando o crasher eu sei que errei em falar mentira e etc a sério glr nesse tempo ban eu pensei em largar o server mas percebi que se eu largar n vsi ter aquele chorao de sempre chamado destru e e etc então eu gostaria de pedir desculpa a todos principalmente ao doge e ao lukas por ter mentido pra eles e etc e ter acusado doge de hack e etc sendo que ele n usa hack o problema dele e o ping ae parece hack nas n é podem confiar glr bom com tudo isto eu sei que n irei ser desban e lukas nem doge irao aceitar minhas desculpas mas pelo menos vou tentar espero que percebam que eu fui um lixo mas agora mudei prometo nao usar mais hack ate formatei meu pc e meu gta ta limpo se eu for desban prometo tbm trazer mais player de vários servers ate de rpg que gostariam de conheçer o server ,obrigado pela atenção ate mais , Destru saindo fui!!!

DestruidorGame
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos